quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Ninguem Me faz tão Feliz Como você me faz !

Luan Santana a pessoa que me faz sonhar,acreditar em meus sonhos e que a cada dia me faz mais feliz !
Como ele diz que Pois só quem sonha consegue alcançar Nós Fãs alcançamos o sonho de aparecer esse anjo em nossas Vidas agora espero alcançar um Dia meu sonho de poder olhar nos olhos dele e dizer que o Amo como Nunca amei ninguem !
Obrigada Por Existir e Me fazer quem eu sou uma menina sonhadora e muito feliz por ter alguem pra amar como você !
Eu te amo Luan Rafael Domingos Santana

4 comentários:

  1. A quem ler isso não liguem Estou pensando em Um texto melhor !

    ResponderExcluir
  2. muito lindo seu blog....gostei muito.
    depois da uma passadinha lá no meu pra você conhece...tbm sou apaixonada pelo Luan.

    bjs

    ResponderExcluir